Fernando Marques, esse sabe o que fala

Além de ser fisiculturista (bodybilder) ainda treina um monte de gente famosa, até a Andrea Marques e outras estrelinhas. Sempre bom ouvir algumas dicas do cara, nesse caso um treino de costas sem nada de novo, apenas o trivial, e ainda explica que não precisa inventar muita coisa. Treino é treino e pronto. Curtam:

Cyanide & Happiness

Estou meio sem o que postar no blog, que como podem ver toma vários caminhos diferentes. Hoje vai Cyanide & Happiness, que eu lia sempre e agora estou meio sem tempo.

Bichisses a parte

O que um cara tem na cabeça quando pensa em filmar uma merda dessas ? Pior, o que esse monte de caras tem na cabeça de filmarem essa merda e ainda mais dessa maneira ?

Terapia de casal

Marido e mulher vão ao psicanalista, após 20 anos de casamento. Quando são perguntados sobre o problema, a mulher tira uma lista longa e detalhada de todos os problemas que teve durante os vinte anos:
* Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não se sentir amada, não se sentir desejada…, a lista é interminável.

Finalmente, o analista se levanta, se aproxima da mulher, pede a ela que pare, lhe dá um abraço e a beija apaixonadamente, enquanto o marido os observa, desconfiado. A mulher fica muda, e enquanto se senta na cadeira, o terapeuta se dirige ao marido e lhe diz :
– Isto é o que a sua esposa necessita, ao menos tres vezes por semana !

O marido medita , por um instante, e responde :
-Bem, posso trazê-la nas segundas e quartas, mas nas sextas tenho futebol com os amigos.
Videozinho de uma música que eu curti muito

Wii para mulheres donas de casa.

Com a nova onda do Wii, muitos marmanjos estão se divertindo e a patroa fica a ver navio ou morrendo de vontade de fazer algo parecido.

Então já inventaram um console para elas…. SHII

improvaveis

Não tinha o que postar e precisei editar pois acabei colando aqui as piadas do post anterior.. hauaua. Então agora vai sobre a inscrição dos meus vídeos no Youtube.

Piadinhas curtas (maldade pura)

Decidi upar de novo esse post e estou colocando nele as sugestões e piadas dos comentários… tem alguns piores do que eu coloquei… huahsuahs

Como se chama um homem inteligente em Portugal?
Turista.

O que tem quatro patas e um braço?
Um pit-bull feliz.

Qual é a definição de ‘fazer amor’?
Uma coisa que as mulheres fazem enquanto os homens  estão trepando.

Qual a punição por bigamia?
Duas sogras

Porque o peido tem cheiro ?
Para que os surdos também possam apreciá-lo.(ESSA É A TOP)

Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres?
Ambos chegam quentes e úmidos, e quando vão embora, levam seu carro e sua casa.

O que é que um Padre e uma árvore de Natal têm em comum?
As bolas só servem para enfeitar.

Porque o ‘Globo Esporte’ não passa na Etiópia?
Porque começa depois do almoço.

Qual é a diferença entre a Puta e o Sábio?
Pelo sábio, passam muitas coisas pela cabeça, e pela puta,  passam muitas cabeças pela coisa.

O que é a ‘meia idade’ ?
É quando o trabalho dá menos prazer, e o prazer dá  mais trabalho.

Como é que um homem ajuda na limpeza da casa ?
Levantando os pés para a mulher passar o aspirador de pó.

Quando é que o homem abre a porta do carro para uma mulher ? (essa é boa!!)
Quando o carro é novo, ou a mulher é nova.

O que foi que uma nádega disse para a outra ?
Que merda é essa que está acontecendo entre nós?

O que a diarréia disse para o peido???
Vai na frente que você tem buzina e eu to sem freio.

Qual a semelhança entre as mulheres e as geladeiras ?
É que nas duas, você coloca a carne para dentro e deixa os ovos na porta.

Qual é a semelhança entre o 69 e um apartamento de  fundos na Vieira Souto?
Ambos são maravilhosos, mas a vista é um cu. (essa é dez)

O que dá um cruzamento de um cearense com um argentino?
Um porteiro que acha que é dono do prédio.

Eu tinha um pintinho chamado relam…
Um dia choveu relam pio.

Qual é o cúmulo da Dúvida?
Sua sogra cai do 15º andar de um predio em cima de seu carro. vc não sabe se rir ou chora!

Na frase tifutifutifu quantos tifu deu?

Seu pai trabalha na oficina?
porque voce é uma graxinha

Era uma vez um pintinho que tinha o cu torto, daí ele foi peidar e deu um cavalinho de pau. :D 😀 (horrível mesmo)

O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote.

Porque a mata é virgem?
Por que o vento é fresco.

O que a galinha foi fazer na igreja?
Assistir a missa do galo.

Batman pegou seu bat-social,e seu bat-blazer,aonde ele foi?
A um bat-zado

O que é um pontinho roxo no fundo do mar’?
Uma ervilha prendendo a respiração

O pinto e a pinta foi para o motel quem pago a conta?
A pinta por que o pinto tava duro

O que um escorregador falo pro outro??
Aqui os anus passam de pressa

O que é que entra duro e sai molee pingando??? (Bem antiga)
MACARRÃOO

Qual o animal que come com o rabo????
Todos pq eles nao pode tirar para comer (velhissima)

Quem naum achou graça, pelo menos a Laurem Rio e a Mariana Rios rsrs e o Demom rio (infame demais…)

Porque as loiras levam ferro de passar roupa para internet?
Para passar email.

O que a xícara disse pro café??
Ai que nego quente!

A planitnha foi no hospital e nao foi atendida, porque?
Porque só tinha medico de plantao.

O que o passarinho disse pra passarinha ?
Quer dar noninho ! (me fez lembrar meus 10 anos)

Se cachorro tive-se religião qual seria ?
Cãodonblé

O que é um pontinho preto no jornal???
Uma formiga procurando um emprego

O que são Dois Pontinhos azuis no céu?
-Uma Blue Blue-leta…..ahsuahsauhsauh

O que é um pontinho amarelo em uma limousine?
-Um Milho-nario

Porque hittler odiava os judeus?????
Porque ele nao conhecia os argentinossss (qs caí da cadeira com essa)

É isso aew.. quantoi mais comentários receber, mas eu vou postar aqui…..