Voltei a treinar – Treino dia 01/12/2009

Quem acompanha o twitter, o facebook, é meu amigo no Msn e ainda,  se treina comigo, sabe que fiquei um tempo sem treinar. Estou com o joelho zuado desde um pedal que fiz na Estrada da Petrobrás, que vai de Salesópolis, interior paulista, até Caraguatatuba. Além de ser a única serra que vc mais sobe do que desce, são 78km de trilha, onde apenas desce 12km, o lugar é muito bonito e é uma trilha onde se pode encontrar de tudo pela frente: cachoeiras, estradões, single tracks, subidas intermináveis, descidas rápidas, descidas técnicas e perigosas, buracos, pedras, erosões, limo. Em suma, muito bom.

mas voltando ao meu treino. Parei porque além de não poder treinar perna, estava trabalhando todos os dias até mais tarde. Comecei a atender um cliente que não tem muito horário, e até prefiro que seja assim, pois meu trabalho rende mais a noite, além de ser mais tranquilo.

Ao total fiquei 12 dias sem treinar, pois parei na quinta-feira que antecedia o feriado do dia 20 de novembro. Pois nesse dia viajei para Bertioga, onde apenas fiz algumas corridinhas e brinquei de bola com o pessoal e minha filha.

Voltei bem. Mas voltei diferente. Vou fazer agora um músculo por dia. Ontem comecei com Ombros. Continuo no esquema de fazer Trapézio e Abdominais (ABS como vou chamar sempre) revezando em todos os dias da semana. Uma semana faço abs seg, quarta e sexta e trapézio terça e quinta e na outra inverto a ordem. Ou nem inverto… hehehe.

Ontem meu treino foi assim:

Ombros:
Desenvolvimento de ombros com halteres
Elvação lateral na polia+elevação lateral com halteres concentrado
Elevação frontal concentrado
Pegdeck invertido aberto

Trapézio
Elevação de ombros na polia+trapézio na polia (frente) + trapézio barra fixa (atrás)

Fisio
Extensora com isometria
Flexora com isometria
Adultora com isometria
Abdultora com isometria
Gemeos com Isometria

No final do treino ainda mandei de aero 7,3 minutos de corrida na esteira a 7.5km/h.

Voltei bem, voltei forte e disposto. E já estou tomando o anti-inflamatório para o joelho. Afinal quero voltar o quanto antes à pedalar, pois estou até de com dó de ver minha oldbike encostada lá em casa.

Sobre leocastilho
leia no Blog e pronto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: