20 lugares para cagar na casa do seu (ex) amigo

Retirado do naosalvo.com.br

Ps. É importante que você imagine cada cena…detalhadamente para um LOL amplificado…

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Com saber se vc é ou não um “perva”

Sexo justo

Muito legal mesmo..


Vaticano manda bispos erradicarem abusos sexuais

Vaticano manda bispos erradicarem abusos sexuais

O Vaticano disse a bispos de todo o mundo nesta segunda-feira (16) por meio de carta que eles precisam priorizar a erradicação do abuso sexual de crianças por sacerdotes.

Imagem: Rodrigo CartoonEm 2011 eles estão precisando priorizar a erradicação do abuso sexual de crianças.

Pergunto: Quais seriam as outras prioridades?

Dieta do final de semana

Dietinha pé-na-jaca ou comi feito passarinho? Eis uma questão engraçada esse final de semana.

Na sexta, como esqueci a carteira em um cliente e bem longe de casa, somado com a vontade de ir em um rodízio japa, enfiei o pé na lama com uma quantidade grande de lula e camarão empanados somados com muitos, mas muitos mesmos sashimis e sushis diversos. Não comi o mesmo que costumo comer, mas saíd e lá sabendo que tinha mandado a dieta passear, mesmo sabendo que TENHO de ter o dia do lixo, esse dia não dava para dizer que foi lixo ,até pq foi de noite e é osso a digestão lerda de tanta proteína.

Sábado como fui trabalhar cedo, acabei saindo apenas com um shake de whey de manhã cedo e uma carne de hamburguer com 1 ovo no almoço. De noite mandei um shake de herbalife. Então nem foi assim pé na jaca, pois comi MUITO menos que o normal todos os dias, por isso citei no começo do post, comida de passarinho, mas fiz isso meio justificando oq ue iri vir no domingo.. heheh

Domingo, dias das mães, churrasco. Pronto. só isso já indica que ia pisar n alama e me sujar todo. Não tomei café, e ainda por cima cheguei e comi muita carne e linguiça. Alguns pedaços de pão frances e ainda alguns pedaços de mandioca cozida. Tomei 1/2 garrafa de um bom vinho, que fazia tempo não bebia, e ainda mandei sorvete/pudim e uma gelatina com uma meleca branca para dentro. De noite vários chocolates, vestígios da páscoa ainda, e acabei não jantando.

RESUMO: Intestino funcionado zuado e mal estar físico e mental.

Suplementação e alimentação Maio

Para quem não sabe eu tenho um blog apenas de treino. Lá comento/relato meus treinamentos diários na academia (musculação) onde levo muito a sério, até porque em 2008 estava pesando 126Kg em meus apenas 1,77mts, e em outubro 2009 estava com 90Kilos. Isso mesmo, perdi 36kg em em ano.Falo tb de alguns artigos que ando estudando na internet ou revistas do ramo e o que sempre discuto com professores e instrutores de academias e amigos da área.

No começo de 2010 alcancei a meta de chegar aos 80Kilos, então somei 46kilos a menos em 1,5 anos, onde TIVE de ganhar peso (meu treino e meu imunológico pediram) e ganhei uns 10/12 kilos. Hj brigo com a balança, pois acho que deveria estar maior, ou pelo menos com muito mais volume muscular, mas parece que o peso extra veio diretamente para a região abdominal. Não que não tenha porte muscular, até pq é notório os mesmos, mas pretendo ficar com 90Kilos, então dá para ter uma idéia de quanto de musculatura preciso ganhar/manter.

Hj estou com 87kilos e pretendo chegar perto dos 85 para então começar a crescer novamente, mas dessa vez com uma dieta bem ferrenha, pois quero subir peso e continuar “trincado”. ISSO se conseguir trincar como pretendo.

Esse mês começei minha dieta e começei a colocar Batata doce no cardápio, e aos poucos vou retirando o pão integral ou de forma normal, o arroz integral e o normal e os doces e afins. Vou suplementar com albumina e whey durante o dia e depois do treino e vou utilizar tb aminoácid, creatina e Bcaa ,que aliás, já estou tomando desde 1 de maio.

Na semana passada já comecei a colocar apenas batata doce no jantar, e essa semana vou inclui-la no café da manhã e no almoço. Então a meta é fazer as 3 grandes refeições com natata doce e proteína (peixe ou frango) e nos lanches o whey ou albumina.

Os demais suplemntos entrarão assim:

  • Aminoácido líquido antes do treino – 1 colher
  • Creatrina antes do treino – 5g (foi feito saturação de 20g durante 5 dias)
  • 2 capsulas de Bcaa antes do treino
  • 2 capsulas de Bcaa depois do treino
  • Whey com 1 colher de glutamina depois do treino
  • Aminoácido líquido depois do treino – 1 colher

Isso sem contar é claro com os shakes de whey e albumina durante o dia. Minha meta é não perder muito peso, pois quero segurar a massa muscular e mandar gordura embora, que ainda tenho bastante na região abdominal, que mesmo com 80kios aparecia bem.

Apple vs Osama