Dieta do final de semana

Dietinha pé-na-jaca ou comi feito passarinho? Eis uma questão engraçada esse final de semana.

Na sexta, como esqueci a carteira em um cliente e bem longe de casa, somado com a vontade de ir em um rodízio japa, enfiei o pé na lama com uma quantidade grande de lula e camarão empanados somados com muitos, mas muitos mesmos sashimis e sushis diversos. Não comi o mesmo que costumo comer, mas saíd e lá sabendo que tinha mandado a dieta passear, mesmo sabendo que TENHO de ter o dia do lixo, esse dia não dava para dizer que foi lixo ,até pq foi de noite e é osso a digestão lerda de tanta proteína.

Sábado como fui trabalhar cedo, acabei saindo apenas com um shake de whey de manhã cedo e uma carne de hamburguer com 1 ovo no almoço. De noite mandei um shake de herbalife. Então nem foi assim pé na jaca, pois comi MUITO menos que o normal todos os dias, por isso citei no começo do post, comida de passarinho, mas fiz isso meio justificando oq ue iri vir no domingo.. heheh

Domingo, dias das mães, churrasco. Pronto. só isso já indica que ia pisar n alama e me sujar todo. Não tomei café, e ainda por cima cheguei e comi muita carne e linguiça. Alguns pedaços de pão frances e ainda alguns pedaços de mandioca cozida. Tomei 1/2 garrafa de um bom vinho, que fazia tempo não bebia, e ainda mandei sorvete/pudim e uma gelatina com uma meleca branca para dentro. De noite vários chocolates, vestígios da páscoa ainda, e acabei não jantando.

RESUMO: Intestino funcionado zuado e mal estar físico e mental.

Sobre leocastilho
leia no Blog e pronto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: