Suplementação e alimentação Maio

Para quem não sabe eu tenho um blog apenas de treino. Lá comento/relato meus treinamentos diários na academia (musculação) onde levo muito a sério, até porque em 2008 estava pesando 126Kg em meus apenas 1,77mts, e em outubro 2009 estava com 90Kilos. Isso mesmo, perdi 36kg em em ano.Falo tb de alguns artigos que ando estudando na internet ou revistas do ramo e o que sempre discuto com professores e instrutores de academias e amigos da área.

No começo de 2010 alcancei a meta de chegar aos 80Kilos, então somei 46kilos a menos em 1,5 anos, onde TIVE de ganhar peso (meu treino e meu imunológico pediram) e ganhei uns 10/12 kilos. Hj brigo com a balança, pois acho que deveria estar maior, ou pelo menos com muito mais volume muscular, mas parece que o peso extra veio diretamente para a região abdominal. Não que não tenha porte muscular, até pq é notório os mesmos, mas pretendo ficar com 90Kilos, então dá para ter uma idéia de quanto de musculatura preciso ganhar/manter.

Hj estou com 87kilos e pretendo chegar perto dos 85 para então começar a crescer novamente, mas dessa vez com uma dieta bem ferrenha, pois quero subir peso e continuar “trincado”. ISSO se conseguir trincar como pretendo.

Esse mês começei minha dieta e começei a colocar Batata doce no cardápio, e aos poucos vou retirando o pão integral ou de forma normal, o arroz integral e o normal e os doces e afins. Vou suplementar com albumina e whey durante o dia e depois do treino e vou utilizar tb aminoácid, creatina e Bcaa ,que aliás, já estou tomando desde 1 de maio.

Na semana passada já comecei a colocar apenas batata doce no jantar, e essa semana vou inclui-la no café da manhã e no almoço. Então a meta é fazer as 3 grandes refeições com natata doce e proteína (peixe ou frango) e nos lanches o whey ou albumina.

Os demais suplemntos entrarão assim:

  • Aminoácido líquido antes do treino – 1 colher
  • Creatrina antes do treino – 5g (foi feito saturação de 20g durante 5 dias)
  • 2 capsulas de Bcaa antes do treino
  • 2 capsulas de Bcaa depois do treino
  • Whey com 1 colher de glutamina depois do treino
  • Aminoácido líquido depois do treino – 1 colher

Isso sem contar é claro com os shakes de whey e albumina durante o dia. Minha meta é não perder muito peso, pois quero segurar a massa muscular e mandar gordura embora, que ainda tenho bastante na região abdominal, que mesmo com 80kios aparecia bem.

Sobre leocastilho
leia no Blog e pronto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: